Fotos: Spotter Night Macapá

Na madrugada de sexta feira (11 pra 12 de julho) foi realizado o 2º Spotter Night Macapá, no Aeroporto Internacional Alberto Alcolumbre. O evento começou às 21h da quinta feira se estendendo até às 06h da manhã de sexta. Os 25 spotters participantes tiveram acesso a áreas restritas do sítio aeroportuário como os pátios de aeronaves e a área gramada entre a pista 08/26 e a taxiway Charlie.
Durante a madrugada a aviação comercial movimentou o pátio com os voos das companhias Azul, Gol e Latam. 

Quarto evento de spotting da Infraero realiazado em Macapá, em 2019 houve uma fusão de Spotter Day e Spotter Night, dividindo o evento em duas partes: o Spotter Night, realizado na madrugada e o Spotter Day propriamente dito, realizado durante toda a manhã e tarde do domingo (14), que você verá em breve no nosso site.
Para participar do evento, cada spotter doou 5 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Abrigo São José, em Macapá.
Participaram pessoas de várias idades. Policiais, estudantes, advogados, arquitetos, dentistas, psicólogos, professores: Todos têm o amor pela aviação em comum entre si. Debutante no evento, a dentista Micaelli Salvador gostou da experiência de participar do Spotter Night: "Um evento que tem a oportunidade de mostrar o quanto movimento dessas aeronaves é apaixonante e faz a gente se jogar cada vez mais no universo da aviação e registrar cada momento que se torna uma lembrança única. Um evento que nem palavras conseguem descrever a sensação de participar. Que possam vir muitos outros"
Já o psicólogo Tiago Santos, relatou que o amor pela aviação está presente em sua vida desde a infância e classifica o evento como um sonho realizado, destacando: "Conhecer a rotina de um aeroporto, algo que já admirava quando viajava. Como spotter pode sentir a liberdade de voar em um mundo que sempre viajei! Foi umas das melhores experiencias da minha vida", concluiu.
Confira os registros do evento, com fotos de Rafael Freitas, Diogo Jucá Ferreira e Vladimir Mateus:
































































0 comentários :

Postar um comentário