SETE anuncia a suspensão nas operações com o Embraer 120

PR-STI (Foto: Rafael Freitas)

Por meio do seu Facebook oficial a SETE anunciou a suspensão das operações com os seus três Embraer 120 Brasília a partir de janeiro de 2016. A empresa goiana justificou que uma reestruturação se faz necessária devido a atual conjuntura econômica do país, que passa por uma profunda crise, afetando inclusive as companhias aéreas, que viram suas receitas diminuírem e os prejuízos aumentarem nos últimos meses.
PR-STE  no último voo para Macapá (Foto: Rafael Freitas)

Os voos com o Brasília eram operados entre as capitais Belém, São Luís, Teresina, Palmas, Brasília e Goiânia, além de cidades como Altamira, Marabá, Imperatriz e Araguaína. A SETE já se comprometeu a reembolsar ou reacomodar em outras companhias os passageiros com viagem marcada. Os voos operados com os Cessna C208 Caravan seguirão operando, porém com readequações na malha aérea. Vale ressaltar que durante o ano de 2015 a SETE já havia cancelado as rotas para Macapá e Monte Dourado .
PR-STZ (Foto: Rafael Freitas)
Na nota oficial, a SETE destaca que a suspensão dos serviços com o Brasília não afetará o o ramo de táxi aéreo da empresa (fretamento executivo e aeromédico), bem como os serviços de hangaragem e manutenção de aeronaves.
A equipe do UZ7 Spotting espera e torce para que a paralisação seja breve, e que a SETE volte a atender a região o quanto antes. Confira a nota oficial da SETE Linhas Aéreas:

Em homenagem, relembramos dois flight reports dos voos inaugurais da SETE entre Belém e Macapá: 



0 comentários :

Postar um comentário