E a Trip chegou Azul em Macapá!!!!

   Após três anos de sua criação a Azul atingiu a sua penúltima Capital e em semanas atingirá todas, marcando presença em todos os estados brasileiros. No dia 20 de março, o PR-AQB tocou o solo da Capital Amapaense, mudando o cenário antes dominado por Tam e Gol, agora mais competitivo. A partir de então, Macapá passou a ser ligado à Capital Paraense por quatro companhias aéreas, e a chegada da Azul Trip SA revolucionou o mercado, ocasionando a queda das tarifas.


   Ainda é cedo pra se avaliar o impacto do aumento da oferta na ligação MCP-BEL-MCP e vice-versa, mas, com certeza a "guerra" tarifária beneficiará o público, podendo inclusive atrair novos usuários para este meio, em virtude da outra opção de saída ser apenas por via fluvial.
   A solicitação foi feita pela Trip, a aeronave que chegou foi com a pintura da Azul, o indicativo de chamada foi TRIP, a chamada para o voo Azul Trip e equipe de solo com uniformes Trip e Azul, podem até confundir os que pela primeira vez chegam ao aeroporto ou mesmo não se interessam pelos bastidores do mercado aéreo, porém, essa é a nova tendência, a associação, conforme consta no portal da Azul.
   Bom, na sequência alguns registros dos primeiros dias de operação, e para aguçar a curiosidade, os aconselho a aguardar o "Flight Report" a ser preparado pelo nosso amigo Rafael Freitas que embarcou no primeiro voo Macapá-Belém realizado por um ATR72-600:

Alfa Quebec Bravo

ATR 72-600

Foi improvável, mas teve "water salute

Cumprindo o terceiro voo do dia

Na final do procedimento
       Fotos de Rafael Freitas, e lamentamos informar a perda do batismo do voo inaugural, o MOP vem pra facilitar, mas, castigou sem piedade o trabalho do "spotter" de plantão.

0 comentários :

Postar um comentário