Visitas em Macapá

  Boa!
 
  Obviamente que não é novidade para os leitores do UZ7 que nós somos apaixonados por aeronaves.
 
  Dentro dessa paixão, surge a extasiante emoção de encontrar em nossos aeroportos aeronaves que não fazem parte do nosso dia-dia, que não é comum encontrarmos nos nossos pátios mesmo. São geralmente aeronaves de última geração, modelos antigos, ostentando pinturas especias, militares de outras bases, e empresas aéreas que não operam voos regulares para nossas cidades.
 
  Só para citar alguns exemplos, já tivemos em Belém um A340 da Air Tahiti Nui e um da Lufthansa, um A330 da Air Berlin, um KDC-10 da Real Força Aérea Holandesa, dentre outros. Em Macapá tivemos de especial os novos A330 e A321 da TAM que chegavam diretamente da fábrica para serviços de nacionalização por aqui, um histórico Howard DGA-15P, e as aeronaves de diversas fabricantes, comumente com matrícula americana, que chegam por aqui toda semana para nacionalização junto aos seus novos donos.
 
  Nada como a expectativa que sentimos ao subir até o terraço crendo que vamos encontrar um Dassault Falcon 7X, um A330 da Air China, um Lockeed Martin F-22 Raptor, um Mi-26 ou um A380 da Emirates. Afinal, não custa sonhar. ;)

  Essa expectativa é o que nos motiva a ir quase todo dia aos terraços atrás de uma grande surpresa. E como é bom quando encontramos essa surpresa! 

  Nas últimas semanas tivemos agradáveis visitas surpresa em Macapá, dentre as quais se destaca o moderníssimo C750 Citation X de matrícula PR-XDY pertencente à Lider Aviação.
  Vamos aos registros:

ISRAEL AIRCRAFT INDUSTRIES IAI 1124 de  matrícula N821CN

Embraer P-95B Bandeirante Patrulha do 2º/7º GAv - Esquadrão Phoenix



Magnífico C750 Citation X de matrícula PR-XDY

Cessna  C750 Citation X de matrícula PR-XDY

Cessna C172 de matrícula N662NA

Cessna C-182 de matrícula N738DB

Ultraleve avançado RV-7 de matrícula N577DL


Ultraleve avançado RV-7 de matrícula N821RV

0 comentários :

Postar um comentário