Boeing 737 Max 8 da Gol pela primeira vez em Macapá

Pousou neste domingo pela primeira vez no Aeroporto Internacional de Macapá um Boeing 737 Max 8. A aeronave, operada pela Gol, de matrícula PR-XMA, cumpriu os voos G3 1678 e G3 1679, entre São Paulo/Guarulhos, Belém e Macapá, retornando à capital paraense e à GRU na perna de volta.
Tripulado pelo Comandante Luíebarch, copiloto João Flávio, chefe de cabine Lemos e comissários Regina Porfírio, Kenia Santos e Claudio Vassoler, o 737 MAX pousou na capital amapaense por volta das 14h35.


O XMA é a primeira aeronave da série MAX recebida pela Gol, num total de 135 encomendas entre MAX 8 e MAX 10. Este exemplar, com configuração para 186 passageiros, recebido direto de fábrica, já está em operação desde julho no Brasil, mas somente na última terça (28/08), foi apresentado oficialmente pela companhia à imprensa, onde destacou-se seus diferenciais, tais como grande autonomia (cerca de 6.500 km, possibilitando voos diretos do Brasil para os Estados Unidos), redução do consumo de combustível e emissão de gases poluentes. bem como o já tradicional sky interior, com iluminação interna em led, além de bins com mais espaço para bagagens de mão e poltronas em couro ecológico.


Confira os registros:










































0 comentários :

Postar um comentário