Exposição fotográfica e entrega dos donativos do Spotter Day Macapá

A amostra "O Aeroporto Internacional de Macapá sob o olhar dos spotters" já está em exposição no saguão do SBMQ! A exposição, que contem 32 fotos de 16 spotters, permanecerá em frente ao desembarque até quinta feira, dia 13 de abril, permitindo que os passageiros, visitante e funcionários do aeroporto apreciem as fotografias e votem no melhor registro, que ao final terá seu autor premiado.







Além da exposição, na tarde de ontem a Infraero fez a entrega dos donativos arrecadados no Spotter Day ao Centro de Acolhida Marcelo Cândia, em Santana-AP, associação filantrópica sem fins lucrativos, fundada em março de 1956, cuja finalidade é a assistência, a proteção, a instrução e a educação das crianças e adolescentes carentes e abandonados:







Em nome do UZ7, agradecemos a todos os participantes do evento e à Infraero, por mais um spotter day de sucesso, e também voltado ao social.

1 comentários :

  1. Parabéns pela iniciativa. O site além de entretenimento e informativo, é também voltado ao social, em parceria com a Infraero que teve a brilhante ideia de ajudar uma entidade por meio de um evento que, para muitos é algo comum, mas que na sua essência é um hobby para os amantes da aviação e da fotografia.

    ResponderExcluir