Nova alteração no Belém-Miami da TAM

Após ter alterado os dias do voo para Miami das quartas e domingos para os domingos e segundas em março, a TAM novamente prepara uma modificação nos voos 8092/8093 entre Belém e Miami.
A agora LATAM, passará a voar entre a capital paraense e a cidade da Flórida aos sábados e domingos, a partir do dia 3 de setembro. A mudança se deve à redução da oferta para o Galeão, que antes tinha cinco e passará a ter três voos para Miami, considerando o reajuste da malha necessário pelo fato da mesma aeronave que opera entre o GIG e MIA, também operar os voos para BEL. Os horários permanecerão os mesmos e voo segue sendo operado pelo Boeing 767-300, com duas classes., com capacidade para 221 passageiros.
Os novos dias de operação dos voos para Miami ainda não são ideais para Belém, visto que não flexibiliza maiores opções de tempo de estadia em ambos os destinos para que o passageiro embarque em voos diretos. 
Vale ressaltar que a mudança do voo para os sábados fará com que o Aeroporto Val de Cans tenha duas operações internacionais de grande porte na mesma tarde: o voo da TAP vindo de Lisboa chega à Belém às 16h45, o que pode ocasionar até mesmo a presença de dois wide bodyes em solo momentaneamente em caso de atraso na decolagem do voo da TAM para Miami. 

 Confira:

Sábados e domingos:

Horário de Decolagem de Miami: 08h35
Horário de Pouso em Belém: 14h35
Duração: 6 horas

Horário de Decolagem de Belém: 16h30
Horário de Pouso em Miami: 22h40
Duração: 6 horas e 10 minutos

1 comentários :