Fim dos voos entre Macapá e Porto Trombetas

Encerraram nesta segunda feira (30) as operações dos voos AD2826 e AD2827, da Azul, entre Belém e Porto Trombetas, com escala em Macapá. Com os fim destes voos, encerra-se também a base da Azul no distrito paraense, que será atendido apenas pela MAP Linhas Aéreas ainda no mês de junho.
A Azul havia solicitado alteração no hotran excluindo as pernas MCP-TMT-MCP dos voos 2826 e 2827 a partir do dia 13 de junho, mantendo apenas as pernas BEL-MCP-BEL, no entanto, para os próximos dias já constam pedidos de cancelamentos programados, tendo sido hoje a última operação dos voos. Apesar da alteração no hotran, segundo  fontes, os voos 2826 e 2827, entre as capitais paraense e amapaense não deverão ser operados, considerando ainda que não estão sendo vendidos no site da Azul. 
Com o encerramento do 2826 e do 2827, o ATR 72-600 se despede mais uma vez de Macapá, que seguirá sendo servida por dois voos diários da Azul operados pelo Embraer 195. No entanto, aguardamos melhoras no cenário econômico nacional para quem sabe ver os ATR novamente voando para o Amapá, além é claro dos voos alternados e alterações pontuais de equipamento.
Confira os registros dos dois últimos dias de operações entre Macapá e Trombetas e, com exclusividade, algumas fotos do aeroporto do interior o Pará. Os voos foram operados pelo PR-AQL "Azul Fever".

Macapá (30/05)




































Macapá (27/05)








Porto Trombetas (30/05)






1 comentários :