[SBMQ] Último voo da SETE em Macapá

Olá caros leitores! Nesta sexta feira, 30 de janeiro, a SETE operou os seus dois últimos voos entre Belém, Macapá e Monte Dourado. A empresa solicitou alteração no hotran e o voo de Macapá foi substituído por São Luís, nova base da SETE, que juntamente com Teresina, devem entrar na malha da companhia goiana no próximo mês. 
O voo 6423 chegou em Macapá por volta das 18h15 e partiu para Monte Dourado as 18h35. A equipe do UZ7, assim como no voo inaugural, também esteve presente na última operação da companhia em Macapá. 
Antes das fotos do último voo, gostaríamos de agradecer à SETE Linhas Aéreas primeiramente por ter dado uma opção à mais de voo aos amapaenses, que viram na SETE uma excelente alternativa aos voos com preços muitas vezes exorbitantes de TAM e Gol, prestando um magnífico trabalho à quem mora em Macapá. Em segundo lugar aos funcionários de solo do aeroporto de Macapá e às tripulações que aqui operaram, todos sempre muito solícitos e profissionais, e que criaram uma boa amizade com a equipe do UZ7 Spotting. Por fim, em nome dos spotters amapaenses, agradecemos por ter nos dado um motivo à mais para ir ao aeroporto ver aviões, nos tirando da rotina de fotografar apenas as duas companhias maiores que aqui operavam à época do início das operações da SETE. 
Desejamos à todos os funcionários e à SETE muito sucesso, e que todos continuem a alçar voos cada vez mais altos, na certeza que isto não foi um adeus, mas apenas um até breve, na torcida para que o quanto antes a SETE retorne à Macapá.
Seguem as fotos:




SETE 6423
Loja da SETE
Pouso do último voo em MCP

PR-STE








Equipe da SETE

Tchauzinho







Tchau, garoto!
Até logo, nos vemos em breve!


2 comentários :

  1. Parabéns pela matéria, na verdade parabéns pela página, ótimos os conteúdos e informações, principalmente por ser desta região, parabéns a todo o grupo UZ7!

    ResponderExcluir
  2. Gostei desta cobertura sobre o último voo da sete para Macapá infelizmente . E parabéns para a equipe UZ7 que trás todas as novidades que rola na aviação do Pará e Macapá

    ResponderExcluir