747 Atlas Air em Belém

Caros, hoje tivemos a raríssima passagem de um Boeing 747-400F em nosso pátio. A aeronave de matrícula N415MC decolou por volta de 08:45 de Miami, nos Estados Unidos com destino à Belém. O "jumbo" chegou às 14:00 na pista 06, e permaneceu em solo por 3 horas e 20 minutos, antes de decolar para Santiago do Chile. Aproveitando o espaço, agradeço à todos que estiveram no aeroporto hoje, proporcionando um momento de muita diversão. Sem mais delongas, seguem as fotos!





















20 comentários :

  1. Sonho realizado!! Finalmente vi um 747 no nosso querido SBBE!! Claro quen não foi a primeira vez, mas foi impressionante, inesquecível!! Dá-lhe jumbo!!

    ResponderExcluir
  2. Não, não, não, não. É montagem né ? Não, não... Não posso ter perdido isso... Não...

    ResponderExcluir
  3. Vocês anunciaram isso aqui antes dessa postagem ? Ele vai voltar ? Meu deus, Não acredito que fui pra aula de inglês! Puta que pariu! Um 747... Ahhhhhhh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fui pra porra do Inglês. E eu moro pertinho do aeroporto, quando eles decolam da 06 passam bem baixinho em cima de casa, n acredito que eu perdi. Pessoal do UZ7, se for possível um aviso, deixem um post um dia antes avisando, assim com certeza muito mais pessoas iriam ao aeroporto ver ele

      Excluir
    2. Eu esperando alguma promoção da GOL, a low-cost oficial dos pobres que gostam de voar, para poder ir a São Paulo por algumas horas só mesmo pra ver o aeroporto de Guarulhos. Só ficar no aeroporto mesmo, até chegar a hora do voo de retorno!

      Excluir
    3. Desculpe A. Viana a falta do aviso, a notícia da vinda do 747 veio rapidamente, e na ansiedade de ver a aeronave chegar, acabamos não postando a notícia,não se preocupe que a próxima grande aeronave que for pousar aqui, iremos comunicar com antecedência, bons voos!

      Excluir
  4. Uau, esse avião sempre me deixa inpressinado, o rei dos céus>>>> 747

    ResponderExcluir

  5. égua mano eu tomei um susto pois eu passei na hora dentro do carro indo pra casa.. rssrsr

    ResponderExcluir
  6. um boeing 747-400 direto de miami para belem, isso é só o começo quero ver um 757, 767 e 777 da americam air lines

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 757 pode até ter caso o voo da TAM faça sucesso, mas 767 e 777 da AA tá difícil. Nem Brasília recebe esses aviões, e Belém iria receber ? Não temos estrutura.

      Excluir
    2. O voo da TAM BEL/MIA/BEL será executado com equipamentos B-767 e os da TAP para LIS serão com A330. Como assim não temos estrutura?

      Excluir
    3. Thiago, o 747 teve que sair por meios próprios, pois não temos trator de push-back para o Jumbo aqui em BEL. Abs

      Excluir
  7. pra quem será que ele veio aqui em Belem? transporte de cargas será

    ResponderExcluir
  8. Seu soubesse em antecedência teria monitorado pelo radar

    ResponderExcluir
  9. Buenas caros leitores,da primeira vez que anunciamos um 747 acabou que o voo não ocorreu, foi uma falha grande, a qual não queríamos que se repetisse para causar uma má impressão, pois, não é nosso intuito propagação de boatos. Quando confirmamos o voo, já na manhã de sexta-feira, a ocupação não permitiu que fizéssemos a postagem a tempo. Pedimos desculpas pela falta de informação e estudaremos uma forma de estabelecer um canal de informação com dados precisos para não gerar falsa expectativa aos leitores e falta de credibilidade ao blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, façam que nem todos os outros sites fazem. Escrevam bem grande as palavras RUMOR e no final enfatizem ''Tratem todas as informações como Rumor''. Assim vocês podem avisar a galera e ainda tirar sua culpa caso o voo seja cancelado. E mais, quando foi a outra vez que um 747 vinha e foi cancelado ?

      Excluir
    2. http://uz7spotting.blogspot.com.br/2012/12/747-400-atlas-em-belem.html neste dia aqui...

      Excluir
  10. Jamais pensei que algum dia eu iria ter a oportunidade de presenciar a aparição de uma jóia dos céus como essa. Vejo vídeos de vários aeroportos do Brasil, operando com vários tipos de aeronaves (A 330, A340, 767, 777, 747) e até hoje me pergunto porque o mesmo não é feito aqui. Seria má interesse por parte das companhias aéreas ou da Infraero, afinal de contas no nome do nosso aeroporto tem a palavra "Internacional".

    ResponderExcluir