[UZ7 SPOTTING]: Primeiro ano de criação

Buenas....
É com muita felicidade que estamos aqui, após 171 publicações em meio a outros deveres de cada membro, para anunciar o primeiro ano de criação desse blog feito por amigos para toda a grandiosa massa de entusiastas no Brasil e no Mundo. Em setembro do ano passado a turma de amigos de Macapá e Belém se reuniam para decidir a criação de um espaço para registrar e compartilhar a movimentação dessa região carente desse tipo de divulgação, assim era idealizado o UZ7 Spotting. O nome faz referência a aerovia superior que faz a ligação entre as duas Capitais. 
Aqui deixamos nossos agradecimentos pelas quase 20 mil visualizações nesse período, em especial aos nossos parceiros que ajudaram a divulgar o blog no início e continuam a difundir as notícias da Amazônia por seus rincões.
Dia após dia, tentamos com um olhar atento a movimentação cobrir o regular e o que de extraordinário acontece em nossas pistas, e aqui também agradecemos aos nossos colaboradores que não medem esforços em fazer os registros necessários para ilustrar nossas postagens, a razão de existir deste canal. 
Nesse período testemunhamos a entrega do MOP em Macapá e o anúncio da ligação entre Belém e Miami, além de dezenas de outras informações de importância para o público que nos acompanha diariamente.   

O MOP de MCP foi entregue durante esse ano, trazendo mais conforto e comodidade aos usuários. Aguardamos o Terminal Novo ficar pronto.
Uma visão Aérea do que será o novo terminal. Na imagem temos o MOP e o novo pátio concluídos.

Em Belém foi um período de muitos tráfegos exóticos. Na foto um Gulfstream.

Dessa forma entregamos a partir desse dia o novo formato de nosso blog e nos propomos a continuar com essa divulgação a partir da Amazônia Oriental, inclusive com os "Flight Report" que contam com uma aceitação considerável e já deixando o convite para contar com sua companhia em mais um ano de cobertura a partir de Macapá e Belém.
Em nome de toda equipe do UZ7 Spotting agradecemos a cada visualização durante esse ano.
Valeu!!!

0 comentários :

Postar um comentário