Belém recebe o Boeing 787 Dreamliner

Na manhã de hoje (04), Belém recebeu a sua terceira operação com um Boeing 787 Dreamliner. Conforme informado aqui na última semana, a aeronave da Ethiopian teve a nobre função de trazer cerca de 140 respiradores da China para auxiliar no tratamento dos paraenses contra a COVID-19, que já afetou bastante a saúde pública do Estado.
A aeronave, de matrícula ET-ASH, pousou em Belém às 04h50 da manhã de hoje, procedente de Lomé, capital do Togo. Antes de tocar solo paraense, o voo precisou realizar duas escalas para reabastecimento e troca de tripulação, uma em Adis Abeba e outra em Lomé, no longo caminho entre Shangai e Belém. No total, foram cerca de 23 horas de voo, desconsiderando o tempo de parada nos aeroportos mencionados acima, para que o material finalmente chegasse em Belém.
Quatro horas após o pouso, a aeronave acionou os motores e decolou rumo à Adis Abeba novamente, onde se localiza a principal sede da Ethiopian Airlines, onde deve pousar apenas 20h da noite de hoje (Horário de Belém). Confira as fotos da passagem da aeronave em nosso aeroporto:






0 comentários :

Postar um comentário