Avianca inicia operações em Belém

     Hoje (21), foi um dia de muita celebração no Aeroporto Internacional de Belém, que recebeu pela primeira vez um voo regular da Avianca Brasil. Depois de exatos 4 anos desde a primeira solicitação de voos, finalmente hoje, a empresa de origem colombiana, encerrou de uma vez por todas essa novela.
     O primeiro voo pousou às 23h45 ainda na noite de ontem (20), procedente de Guarulhos-SP, e o segundo, hoje às 14h30 procedente de Brasília-DF. Os dois voos foram recebidos com o tradicional batismo dos bombeiros, e ao desembarcar, muito carimbó, marcando definitivamente a chegada da empresa à capital paraense.
     Inicialmente, dois voos diários partirão de Belém para Brasília e São Paulo, ambos operados pelo Airbus A320 configurado com 162 assentos, mas com uma grande perspectiva de incremento das operações a partir de 2019, de acordo com o amadurecimento dos dois voos já existentes. Belém é a única cidade da região Norte a ser servida pela Avianca Brasil, desde que o voo para Porto Velho foi cancelado alguns anos atrás.
     Segundo o Vice-Presidente da empresa, Tarcisio Gargioni, o objetivo da Avianca em Belém é conquistar os clientes pelo alto nível do serviço prestado, com refeições, entretenimento individual e mais espaço entre poltronas. "A partir de agora, queremos ligar Belém aos mais de 270 voos diários realizados pelas 55 aeronaves da frota da Avianca e aos mais de 1.000 destinos internacionais através da Star Alliance", completou.
Confira as fotos do voo inaugural para Brasília na tarde de hoje:








4 comentários :

  1. Alguém sabe informar que diacho de reforma na 02-20 é essa que ja tem mais de 6 meses e atrasa trafego em solo por conta de backtrack? Ja tava na hora de ter uma taxiway paralela completa na 06-24.

    ResponderExcluir
  2. Vem pra manaus isso sim mas que na hora

    ResponderExcluir