Spotter Night Macapá: Exposição fotográfica e doação de brinquedos

Após a realização do Spotter Night Macapá, no último dia 7 de dezembro, os spotters participantes, em parceria com a Infraero e com o Amapá Garden Shopping, organizaram neste shopping uma exposição fotográfica reunindo vinte fotos do evento. A exposição ficou à disposição do público entre os dias 20 de dezembro e 3 de janeiro, chamando a atenção de quem passava pelo local, reunindo cerca de 300 assinaturas no livro de visitas.





Além da exposição, a Infraero e os spotters levaram até a instituição Sementinha de Jesus, na zona Norte de Macapá, os brinquedos arrecadados no evento, fazendo a alegria de cerca de 100 crianças, inclusive com a presença de um papai noel:





Assim, encerramos oficialmente mais um Spotter Day em Macapá, desta vez com a ramificação noturna, e com uma exposição fotográfica super elogiada, além de ajudarmos a fazer um pouco mais feliz o Natal de quem precisa.

Como não poderia deixar de ser, agradecemos mais uma vez à Infraero, na pessoa da superintendente Keyla e das colaboradoras Angela, Edinéia e Renata, além de todos que ajudaram a fazer este evento ser possível e ter transcorrido dentro da normalidade.

Agradecemos também aos nossos apoiadores, o Arte Amazon (Acesse aqui), que fez um trabalho incrível de revelação das fotografias, além da AABB Macapá. (Acesse aqui).

Por fim, em nome do UZ7 Spotting, nosso agradecimento à todos os spotters presentes, que puderam compartilhar grandes momentos de alegria na prática do nosso hobby.

Até o próximo Spotter Day!


0 comentários :

Postar um comentário