Azul inicia os voos entre Belém e Fort Lauderdale!

     Hoje (10), foi um dia de muita comemoração no Aeroporto Internacional de Belém ao receber as novas operações da Azul Linhas Aéreas para os Estados Unidos. Conforme anunciamos aqui no site em Agosto deste ano, a partir de hoje a Azul começa a pôr em prática um arrojado plano de expansão e investimentos na capital paraense que servirá de ponto de conexão para passageiros da região Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Vários novos voos começaram a ser operados hoje, com destaque para as ligações inéditas entre Belém e Fort Lauderdale e Belém-Cuiabá.
     Os voos de Belém para Fort Lauderdale acontecerão todas as Segundas, Quartas, Sextas e Domingos, decolando sempre 13h40 e operados pelo A320neo com capacidade para 174 passageiros. As aeronaves contam com o sistema de Streaming para entretenimento dos passageiros, que em breve deve ser complementado com TV's individuais.
     Antes da decolagem do primeiro voo para Fort Lauderdale, houve uma cerimônia de comemoração que contou com a presença de diversas autoridades locais, além da diretoria da Azul Linhas Aéreas. Diante do relato da Surinam Airways publicado aqui no site, e as constantes reclamações da Latam, a Azul apresenta-se como uma excelente opção para os passageiros que desejam chegar aos Estados Unidos.









2 comentários :

  1. Parabéns a Azul por essa bela inicitiava. Agora não temos que ir até São paulo ou Rio para chegar aos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  2. Fiz o voo e segue pequeno relato sobre o mesmo: https://maisumvoar.blogspot.com/2017/12/recem-inaugurado-em-10122017-acabamos.html?spref=fb

    ResponderExcluir