[SBBE] Show de aeronaves com pinturas especiais em Belém

A tarde desta quarta feira (17) marcou um dia incrível para a prática do spotting no Aeroporto Internacional de Val-de-Cans, em Belém. Nada menos do que cinco aeronaves com pinturas especiais estiveram em solo ao mesmo tempo! 
A TAM apareceu com o Boeing 767-300, PR-MOC, com pintura da aliança OneWorld, no voo procedente de Miami, além do Airbus A320 de matrícula PR-TYH, com esquema comemorativo aos vinte anos do programa TAM Fidelidade.
A Azul operou os voos de/para Confins e Altamira com o Embraer 195 PR-AXV "Espírito de União". A aeronave ostenta o esquema da TRIP com a logomarca da Azul, sendo seu charuto e motores de cor prata, simbolizando a fusão das duas companhias.
A novata MAP, operou seu voo pinga-pinga até Manaus com o ATR 72-200 matriculado PP-STY. A aeronave é arrendada para a MAP pela empresa STAR Consultoria Aeronáutica e entrou em operação na última segunda feira. O PP-STY, ao contrário dos outros aviões da companhia amazonense, que tem detalhes verdes, possui uma pintura misturando o prata com azul marinho.
Já a cargueira Rio Linhas Aéreas foi representada pelo Boeing 737-400F de matrícula PP-WSA, que é predominantemente verde, com detalhes amarelos e brancos. 
Segue abaixo os registros das aeronaves de hoje:























2 comentários :