777-300 Tam em Belém!

Caros, conforme noticiamos, hoje tivemos a rara presença de um 777-300ER no nosso pátio. Além disso, ainda tivemos o Embraer 195 Azul "Brasil". A aeronave de prefixo PT-MUI chegou 15:10, depois de algumas órbitas sobre a capital amazonense, e decolou aproximadamente 17:30 de volta para Manaus com 256 passageiros a bordo.Sem mais delongas, seguem os registros
















9 comentários :

  1. Duas dúvidas: Ele decolou pela 02? Os fingers do SBBE têm capacidade de acoplar num 77W?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não decolou da 02, ele decolou da 06, porém o Taxi foi feito pela 02 e após pista 06 com o back-track, pelo motivo de não ter condições de seguir via Taxi Way C e D envergadura muito longa para passar lá, e o B727 da Rio estava lá... e Finger pode até ser capaz de acoplar ele... porém penso que não fazem isso pelo motivo de interditar os dois fingers ao lado de onde está o T7 por causa da asa...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu não pude acreditar quando vi ele passando pela janela. Pensei que fosse um A330 inicialmente, aí fui na Radar Flight e bam! Nossa, se soubesse teria ido ao aeroporto checar de perto. Você sabe o motivo dele ter vindo aqui ? Pois era um avião na rota São Paulo-Manaus. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Más condições climáticas em Manaus, o que fez ele alternar Belém.

      Excluir
    2. Entendo. Pensei que fossem ocorrer voos com ele devido ao fluxo do Círio. Já até esperava vê-lo de novo, mas agora fico torcendo por uma baita tempestade em Manaus! Mas jurava que a pista de Belém não aguentava um um 777. Seria demais um 747 dar uma passada por aqui um dia.

      Excluir
  4. Jesus! Perdi a passagem desse grandão por aqui? Deve ter passado aqui em cima do meu condominio onde a maioria passa voando baixo. Não vejo a hora de ver o A330 da TAP chegando em nossas terras,vou ficar de plantão no aeroporto ou na janela de casa hahah. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. É um avião realmente grande o 773. Mal coube no pátio durante o abastecimento, notem a roda dianteira "sobrando" além do concreto.

    ResponderExcluir