TAP comemora vendas no voo Belém-Lisboa

Segundo o portal de notícias Presstur, a TAP já tem mais de 17,5 mil reservas na nova rota para Belém e Manaus. Surpreendentemente (pelo menos pra mim), Belém está com mais reservas do que Manaus, sede da copa do mundo. Números animadores, segue a notícia publicada no site. Sucesso à TAP!

A TAP já tem mais de 17,5 mil reservas para a nova rota Lisboa - Manaus - Belém, que começa em Junho com três voos por semana, e mais de 18,5 mil para a linha Lisboa - Bogotá - Panamá, que começa em Julho com quatro voos por semana, indicou ao PressTUR uma fonte da companhia.
A mesma fonte destacou o facto de as reservas nos mercados da Colômbia e do Panamá só terem podido começar nos últimos dias de Março, pelo que até então as reservas eram de clientes do mercado europeu, o que explica que o primeiro mês de operação da nova rota a TAP perspectiva uma taxa de ocupação de 85% no sentido Lisboa - Bogotá - Panamá.
A fonte do PressTUR especificou que nesta rota a TAP tem 14,5 mil reservas para Bogotá e quatro mil para o Panamá.
Relativamente à entrada na TAP no Norte do Brasil, a fonte do PressTUR avançou que a companhia soma 8,5 mil reservas para Manaus, capital do estado do Amazonas, e nove mil para Belém, capital do estado do Pará.
Em Janeiro, a companhia aérea contabilizava 6.011 reservas para a nova rota do Norte do Brasil, que tinha anunciado a 5 de Outubro e iniciado a comercialização no seu website quatro dias depois, no dia 9 .
O Fórum Empresarial do Algarve promovido pelo LIDE em 2013 foi o ‘palco’ escolhido pela TAP para anunciar esta nova ligação, que marcou a entrada da companhia aérea no Norte do Brasil, completando a cobertura de todas as grandes regiões do País.

0 comentários :

Postar um comentário