Aeroporto de Belém recebe novos painéis de informações sobre voos

O Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans/Júlio Cezar Ribeiro (PA) iniciou nesta terça-feira (3/7) o funcionamento de cinco novos videowalls, com o objetivo de melhorar a visualização das informações de voos para passageiros e usuários.
      Cada equipamento é formado por um conjunto de monitores de 47 polegadas cada. Os painéis foram instalados em áreas de grande movimentação: na praça de alimentação, no embarque doméstico, embarque internacional, no saguão de desembarque na área onde estão as locadoras de veículos e no saguão de check-in, próximo aos caixas eletrônicos. O investimento da Infraero é de R$ 460 mil. 

A passageira Júlia Barbosa aprovou a novidade. “É mais um canal de comunicação para ter informações sobre os voos tanto no saguão quanto no embarque”, afirmou.

      Para o superintendente do aeroporto, Hildebrando Correia, quando o passageiro recebe a informação do horário de seu voo, sente-se mais seguro durante o período que passa no terminal. “O videowall é uma ferramenta da Infraero para melhorar a visualização das informações de forma moderna e dinâmica”, ressaltou.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Infraero

0 comentários :

Postar um comentário